"Surrealism is the magical surprise upon finding a lion in the closet where one wanted to get a shirt" - Frida Kahlo

Monday, July 21

two square meters

As pessoas que me conhecem, sabem. Sabem, se existe um maluco ou bêbado desaparecido... podem me colocar no raio de 50 metros circuncidante do local onde acham que estará, porque irá ter comigo. As autoridades da zona até já têm o meu contacto, no caso disso acontecer. A sério!Não sei se haverá alguma explicação na área da física para este fenómeno. Na área da psicologia, deve de haver. Ainda não me meti a pesquisar...mas, só pode haver.
Passei o domingo com a minha irmã, que durante o nosso trajecto decidiu parar num supermercado para comprar já não sei o quê. Eu, achei a ideia boa, porque não tinha nada no frigorífico...do género de coisas que não fazem falta nenhuma, como: leite, pão... e claro, um pacote de batatas fritas. Agarrei num daqueles cestos comuns com rodas, que não dão jeito nenhum porque são fundos como o raio* e fui colocando as coisas lá dentro. Qual o meu espanto, quando olhei para dentro do meu cesto e não tinha lá nada... Tinha um tipo atrás do cesto que de anormal só tinha mesmo as calças puxadas para cima até ao queixo. Pensei " ...hum?"
Escolhi novamente uns iogurtes e coloquei-os dentro do cesto, assim devagar e... apanhei-o. Apanhei o tipo a tirar-me os iogurtes do cesto!

- Então não trouxeste nada??!
- Afinal, lembrei-me que tenho lá um resto de leite. Deixa, compro amanhã...


(*quem inventou aquilo, afinal?)
-

1 comment:

uma daquelas moças parvas said...

mais uma vez, só consigo rir! MEU DEUS!