"Surrealism is the magical surprise upon finding a lion in the closet where one wanted to get a shirt" - Frida Kahlo

Tuesday, July 29

Têndencias assassinas ?

Ultimamente tenho notado que o meu lado agressivo tem se manifestado de maneiras que eu jamais esperaria. Mas, fica tudo aqui na mente, claro. Não esperavam que me manifestasse sem preconceitos e por acaso matasse realmente alguém… assim, como quem não quer a coisa.
Noto sintomas desde que conheci o melhor amigo da minha melhor amiga. (confuso não?)
Ah! porque tu tens de conhece-lo, porque isto, porque pinta, porque aquilo, porque vais adorá-lo, porque é artista, porque vocês tem tanto em comum, vais ver. E os dois são os meus melhores amigos bla bla bla…
Em fim, coisas e porque’s de gaja que jamais vou entender.
Chegou o derradeiro momento e lá conheci o tal amigo…Sujeito simpático, porreiro, etc. De modo que até gostei do …na primeira hora do nosso ‘aquaintance’.
Tudo mudou a partir do momento que o tipo me chamou, sem mais nem menos “bebé”.
A minha sobrancelha subiu e,juro, imaginei-o pendurado de cabeça para baixo, por uma perna, como fazem nos talhos aos porcos.
- Se não te importas, não me chames bebé, é que não gosto nada, ok?
- Ah? a sério? Mas porquê?? És minha amiga e chamo-te bebé porque és tão fofinha…
E aperta-me a bochecha??
Pensei: alguém avise esta criatura que não sou amiga dele…estilo, vou ali vomitar e já venho... se me chamas novamente ‘bebé’, vou esmurrar-te…
Acontece que, cada vez que o vejo tenho 1000 divagações* acerca de como tirar a vida a um homem em menos de 30 minutos. Digo-vos mais, dou comigo a fazer anotações meticulosas de pormenores mórbidos. Tal qual serial killer…
Serei uma pessoa perigosa?
Vou mandar a questão para a revista Maria... e com alguma sorte também descubro que afinal, ainda sou virgem. sigh...


(* não etílicas...)
-

4 comments:

Maria Inês said...

A minha vez de dizer o típico "risos despregados". ;)
O melhor é que estou mesmo a ver a tua sobrancelha a subir... mesmo!!

Mas vá lá, eu dou uma ajuda para te tirar as dúvidas, e fica esta para quem mais quiser averiguar se têm tendências psicopatas. (segue-se portanto um comment grande, como tu gostas):

"Duas irmãs vão a um funeral, uma delas conhece lá um rapaz e apaixona-se por ele. Mas depois nunca mais o vê. Então mata a própria irmã. Porquê??"

(Já te tinha perguntado esta não já? Se sim não dês a resposta já, dá a oportunidade a outros...ou não).

Beijo amiga*

Anonymous said...

Que riso! :)

T said...

Se houvesse questão para dúvidas, a parte do "és minha amiga (há uma hora!?!?), és fofinha, e contacto nas bochechas", justifica o cenário no talho. Se fosse comigo, era na parte da comida de cão...
Bjs.

Senhora Dona Mé said...

MUITO BOM! hahaha!

bem, tirando a parte do anotar os pormenores mórbidos, eu tmb tenho disso. nao sei se isso faz de mim uma pessoa perigosa. gostava de acreditar q sim. os meus caracóis, geralmente, nao intimidam muito..