"Surrealism is the magical surprise upon finding a lion in the closet where one wanted to get a shirt" - Frida Kahlo

Friday, July 11

Indumentárias

No final de ter feito directa e ainda ter estado toda a manhã a terminar umas peças, decidi tomar um daqueles bem merecidos e longos duches. Daqueles com direito a shampoo e gel duche especial, frutado e extra hidratante. E que nos deixam com a sensação de sermos umas mulheres liiindaaas de fazer parar o transito. Já estou a divagar... para mim, bastava sem cheiro a metal.
Entrei. E só depois de me molhar é que dei conta que ainda tinha os meus óculos de protecção colocados...
Saí e ri. Ri muito, daqueles risos de rebolar no chão a dar às pernas.
O que fiz depois, perguntais??
Fui buscar as barbatanas para completar a indumentária, claro!
-

4 comments:

Maria Inês said...

Até te imagino... que bela indumentária...

Tanta coisa, tanto sono e afinal ontem ainda te deitaste depois de mim! (eu estava um bocadinho acelerada a falar, não estava? Não sei porquê... =S ).

P.S. Nestes já deu para comentar, mas nos outros não aparece na mesma... ups.

Bjokas miga e "inté mai logo"!*

Vivianne in Berlin said...

Cubinho querido... eu cheguei e adormeci logo! Juro! o que achei interessante foi: dormir profundamente durante cerca de 30 minutos ( sonhei e tudo...)e acordei!Assim, de olho aberto, energética e com uma raiva kafkaniana! suspirei e agarrei no pc. Desculpa...não estavas nada acelarada. Aliás, os unicos acelarados eram mesmo as restantes pessoas que lá ficaram, falavam, falavam, nem conseguia me ouvir pensar. Mas gosto destes picar de pontos amiga!
Pois, os comments...estavam mal configurados. Agora só dá para commentar nos novos. Sorry =z
bem...até mais logo que este texto já parece mais um post do que comment. beijinhos.

Maria Inês said...

Ouvi dizer que foste insultada...

http://the-last-uncrashed-antonov.blogspot.com/2008/07/lema-de-trabalho-de-um-vespertino-que_14.html

eh eh

Quem te manda andar a abrir os vidros (nem sei como tiveste força, é que é preciso comer um boi para abrir aquilo, não fosse o meu querido carro ser a lata velha que é e que eu adoro!!!) e a gritar para as pessoas??? ;p

Beijinho miga (por torres até às 16h??)

Vivianne in Berlin said...

Ok, Ok, além de me teres convencido a criar um blog, já arranjaste forma de eu TER de deixar um comment no blog do "Antonov"...
Poderosa esta miuda!
Atenção, não estou propriamente 'arrependida'... porque eu não insultei ninguem...mas fui insultada.
Pior! Por ter lhes feito um convite?? Sou o que sou, impulsiva. Faz mal contrariarmos impulsos. Cheesecake às 15h! até já!