"Surrealism is the magical surprise upon finding a lion in the closet where one wanted to get a shirt" - Frida Kahlo

Sunday, July 20

Delete

Porque hoje estou má. Porque há quatro dias, não consigo passar de ler a mesma frase do novo livro que comprei. Porque tenho saudades de dormir. Porque gostei. Porque esperava mas, não esperava. Porque não queria dizer azul mas, sim verde. Porque não admito mas, sei de cor. Porque apetece-me um cigarro e nunca fumei. Porque não quero saber se poderás 'pensar' ou não. Porque certas palavras são como uma tablete de chocolate preferido guardada; não queremos tocar-lhe mas sabemos que está lá. Porque anseio novas. Porque não as quero partilhar, quero guardá-las numa caixa...só minha. Porque hoje tenho coragem. E por isso, e só por isso... carreguei no delete.
-

5 comments:

Coisa said...

Eu ainda ando à procura do meu delete buton... Era bom ter um mind eraser de bolso (ou um psicanalista insuflável).

Hoje estou num desses dias de desejar fazer delete...ou restart

Gostei muito do que li por aqui. Vim retribuir a tua visita ao meu «Salvar o dia» e desejar-te boas escritas.

;)

Vivianne in Berlin said...

Em versões mais antigas de teclado, por vezes demora um certo tempo para encontrar a tecla do delete… quanto ao restart, é mais fácil. Aparece no ecran quando decidimos desligar. Depois é só escolher: shut down ou restart. Acho que ‘restart’ é sempre uma boa opção e presumo que podemos fazer quantos restarts que quisermos, não danifica o computador. But I’m not na expert…

Obrigada pela visita!

Vivianne in Berlin said...

Correcção: … “fazer quantos restarts quisermos” e não “quantos restarts que quisermos” eu e o meu português de vão de escada…

Coisa said...

tens um português impecável! Espera só até se assinar o acordo ortográfico...

P.S: espero que te encontres depressa.

Vivianne in Berlin said...

= )