"Surrealism is the magical surprise upon finding a lion in the closet where one wanted to get a shirt" - Frida Kahlo

Wednesday, October 8

Tiny haunted machines

O.K. Vou deitar fora o meu telemóvel. Definitivamente está assombrado.
Alguém me pode explicar por favor, se nas definições está em modo normal… assim para se ouvir o toque e tudo, porque carga de agua está um sinal no ecrã a indicar modo silencioso?? Pior, não toca mesmo!
A minha amiga perguntou-me: "Mas vibra, não vibra?" Sigh... sim, vibra.
If I wanted a vibrator, I would of bought f*cking vibrator, ok!
-

4 comments:

Maria Inês said...

Ah ah ah, mete-o no bolso e em vez de ouvires sentes... ele até é fininho, não incomoda... (diz a amiga).
Mas não te preocupes, o meu também está assombrado. Umas vezes as pessoas recebem as minhas mensagens outras não. Outras vezes desaparecem contactos da lista telefónica. Outras ainda sou eu que não recebo as mensagens... bah!!!

homem bolo said...

Estava a pensar em dizer algo engraçado tipo:
Mas nada te impede de comprar um. HÁ HÁ HÁ... (riso ridículo que se prolongaria por 3 dias o que faria com que ninguém dormisse em Massamá por 4 dias(o 4º era por trauma))
Mas em vez disso, que tal experimentar carregar no # por alguns segundos, é bem possível que alguém lhe tenha dito já isto e não tenha funcionado, nesse caso, isto não passara de um post ridículo e de qualidade medíocre.

Vivianne in Berlin said...

Homem bolo:

OBRIGADA!!!! Resultou! E ri imenso com este comment.

Ice cube:
Assombro...assombro, é outra coisa. Haveria muito a dizer acerca disto, mas... não temos tempo. Só penso nas almofadas e como irei inaugurar aquele canto, sem t.móvel vibrante ;)

homem bolo said...

Sinto-me bastante feliz pelo facto de ter gostado do meu coment, e de ter exorcisado o seu telemovel á distancia, claro, é uma coisa que fica sempre bem para contar quando se esta no meio de uma entrevista de emprego, enquanto vemos que só falta mesmo aquele pequeno icentivo e tudo fica garantido.
Parabéns e boa sorte com o seu blog.