"Surrealism is the magical surprise upon finding a lion in the closet where one wanted to get a shirt" - Frida Kahlo

Thursday, January 15

Insomnia's lover

Suspira o silêncio em mim. Suponho as certezas e jogo às escondidas. Descobres-me nos recantos mais escuros... nos lugares ocultos da vida. Cansada de fugir, rendo-me. Deixo que me beijes todos os sonhos. Confidencio-te todos os meus segredos e tu... tu sussurras-me canções de embalar, mas destapas as sombras do manto que me turvam a vista. E a lua deixa de ser... Encontro-me em ti. Do teu lado dormirei, jamais. Com o nascer do sol desapareces qual lenda vampírica. Finalmente deleito-me num sono breve, exausta de tanto abraço teu. Arrasto-me pelo dia contida no momento em que me deixei levar por ti e olho-me. O reflexo de mim é apenas melancolia em forma de dia cinzento.

-

No comments: