"Surrealism is the magical surprise upon finding a lion in the closet where one wanted to get a shirt" - Frida Kahlo

Sunday, November 30

How to disconnect the parts that affect us


Não reconheço esta dor. É nova. Minuciosa… rebuscada. Aparece em forma de ave branca, como um sopro de ar apaziguante e sem esperar, despe-me de qualquer sentimento bom, réstia que seja. Desloca-me para o fundo do precipício sem me deixar cair e deixa-me assim suspensa no desespero. Desfaz-me a alma em mil pedaços e volta a voar, silenciosa… como uma pena que cai ao chão de cansaço. A esperança na mão, apanha os pedaços que vão caindo, mas já não sabe a que parte do meu corpo pertencem e tu estás, mas já não estás…
Quero mover-me, ao invés forço-me a ficar quieta e a não pensar. Não ver. Inacção… o meu olhar corre para a inexistência de cor. A cor de tormento... e assim estão os teus olhos.
-

1 comment:

R.L. said...

gosto muito...