"Surrealism is the magical surprise upon finding a lion in the closet where one wanted to get a shirt" - Frida Kahlo

Monday, November 17

Curiosity killed the cat

Estou curiosa. Amanhã, procurarei outra forma de morrer ou permanecerei nesta? Assim, running to stand still. Continuarei sinergética? Provavelmente. Imaginarei formas, cores e cheiro nas palavras, à medida que me contas as ultimas…
Sorverei o meu café, ainda a pensar no que não dizer. Melhor, no que dizer, porque não vejo noticias, não sei o que se passa no mundo. Não direi nada. Porque me esqueço… porque me perco. Silêncio é bom.
Estou curiosa. Terei partido dentro de três meses? Quatro? Estranhamente, desta vez apetece-me ficar. Neste lugar. Um novo sentimento que me quer conhecer. Tu naturalmente terás já partido, os teus olhos fizeram as despedidas há muito. Muito antes de te conhecer. Chovia nessa noite. Isso faz-me sorrir… pois penso no turbilhão de coisas a surgirem no teu amanhã, boas. Desta vez será outra pessoa a ir e não eu. Será?
Cats have nine lives, por isso dou-me ao luxo de estar curiosa.
Estou muito curiosa do amanhã. Porque hoje… hoje, tenho medo.
-

2 comments:

R.L. said...

gostei mt do teu texto. muito, mesmo *

Vivianne in Berlin said...

Obrigada. :)