"Surrealism is the magical surprise upon finding a lion in the closet where one wanted to get a shirt" - Frida Kahlo

Friday, September 12

One last post... for now

Dificilmente escreverei nos próximos tempos… Não me apetece escrever.
Não me apetece contar-vos da saga da vacina que não levei e deveriam ser outras e a confusão não termina nunca. E como acabei por mostrar o espelhinho que está dentro do saquinho vermelho, dentro do saco das flores ao velhote de boina branca… e até foi bom vê-lo sorrir. Também, não me apetece partilhar palavras engraçadas, não sei como. Mesmo assim vou tentando deixar cair algumas, por aqui ou por ali. Mas, são sempre azuis...ou roxas.
Tudo me transporta para uma caixa, pequena. Esta não contêm verbo…
Neste hoje, carrego em mim outro tipo de palavras. Palavras fogo... e não quero despertar aquelas que já estão amansadas. Exorcizo essas no metal. Porque afinal, a receita de uma jóia perfeita é torná-la um segredo, um sussurro, uma “palavra”…
Essas palavras sim, eu sei usar. Sussurradas. Silenciosas… ensurdecedoras. Marcas.
-

1 comment:

T said...

Pois que sim...