"Surrealism is the magical surprise upon finding a lion in the closet where one wanted to get a shirt" - Frida Kahlo

Monday, September 1

Last August tea...

Desde que exigi um pratinho debaixo do meu copo de galão e derramei quase metade sobre a mesa, pela simples razão de poder azucrinar a cabeça a alguém com o meu mau humor matinal… os empregados daquele café tem tentado servir-me da melhor maneira possível, ridicularizando-me. Tudo bem… é justo. Mas servirem-me um simples chá de menta num bule da avozinha em porcelana com flores, camafeu e tampa amarela… é um pouco de mais, não acham?! Too bloody british if I might say…


p.s. peço desculpa ao meu amigo, mesmo assim com bule piroso permaneceu na mesa... thanks.
-

2 comments:

Vanessa Éffe said...

Por acaso reparou nos pacotes do próprio chá? E toda aquela colecção com uma cara de camafeu?!

Olhe, combinam com o rococócó dos bules e das xícaras, sim xícaras porque eu amo esta palavra.

Xícaras e dedo mindinho espetaditos!

Vanessa Éffe said...

...e mais!

Aquele café das donas ex-vendedoras de calças de ganga, que tratam toda a gente por "miga" também têm esse hábito do pires por baixo daqueles copos altos de galão. É moda, minha miga!

*