"Surrealism is the magical surprise upon finding a lion in the closet where one wanted to get a shirt" - Frida Kahlo

Thursday, December 4

I swear...

Sento-me e tomo o meu café no sítio que vem a ser hábito de manhã, há dias. Não tenho óculos escuros e deixo que o sol me queime a vista. Faço de conta que hoje os meus olhos são os teus. E despeço-me daquilo que conheceste. Sorrio ao pensar na historia que contavas. Ficaste sozinho e eras muito pequeno. Mencionaste que tinhas como referência, a estação do Rossio, o rio e o cais das colunas… Pois, depois de longa ausência, voltaram a devolve-las ao seu paradeiro inicial. Lá estão novamente a saudar aquela imensidão de água e despedem-se do sol, todos os dias. Depois rio, a bandeiras despregadas; porque sei que praguejarias horrores ao veres estas ridículas bolas da TMN!
-

1 comment:

Lisa HM said...

Ah... enfim alguém que concorda comigo! Malditas bolas! Já não as aguento... era impossível tê-las feito maiores e mais feias!

Para piorar, tiveram de as pôr não num, mas em dois sítios... quer dizer, espero eu, que eu saiba só há em dois... "Please... que sejam só dois..."